sexta-feira, 20 de março de 2015

Je Suis Bandeira de Mello

Excelente artigo de André Amaral no Blog Ninho da NaçãoEduardo Bandeira de Mello honra a toda Nação Rubro Negra!

"A partir de agora ninguém vai ter desculpa para não andar na linha", foi o que disse Eduardo Bandeira de Mello, após a assinatura da Medida Provisória para refinanciar as dívidas dos clubes.

O presidente Rubro Negro teve reconhecido seu empenho e dedicação em fazer do Flamengo um clube cumpridor de suas obrigações fiscais, ou como gosta de dizer: um clube cidadão, ao ser o único dirigente de clube a discursar na cerimônia, sendo o primeiro convidado a se manifestar no evento.

Desde o começo esteve à frente nas negociações do texto final da Lei de Responsabilidade Fiscal, além de rejeitar todas as tentativas de parcelamento sem contrapartidas, e mesmo assim, não se furtou a pagar em dia os impostos e negociar os atrasados.

O ex-goleiro Dida, representante do Bom Senso FC, em seu discurso, agradeceu a postura e a integridade do presidente Rubro Negro, considerando-o peça fundamental para que chegassem ao acordo desta quinta-feira.

Sem dúvida nenhuma é um dia histórico para o futebol brasileiro e especialmente para o Clube de Regatas do Flamengo, que hoje tem um presidente que orgulha a toda Nação Rubro Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário