sábado, 1 de agosto de 2015

O Obrigado de Laprovittola e um Muito Obrigado da Nação a ele

"Foi uma decisão difícil. Quero agradecer por como me trataram nesses últimos anos no Flamengo. Foi tudo incrível e melhor do que eu poderia imaginar. Não apenas por ganhar, e sim por ter podido trabalhar e viver com essa equipe que tantas alegrias conseguiu. Agradeço aos meus companheiros, o corpo técnico, o clube e a nação rubro-negra que tanto me ajudaram nesse sonho de jogar na Europa. Vou me recordar sempre do Flamengo e do Rio de Janeiro como minha casa e espero que continuem com êxito. Vou ser um torcedor do Mengão!

Tenho esse desejo de jogar na Europa desde menino e por fim isso chegou. Posso prometer que vou ser o melhor Nico, como sempre fui no Flamengo. Conhecer o basquete europeu também é algo que necessito para o meu jogo e me ajudará a ser melhor, a crescer. Chegar a um país que vive tão intensamente o basquete como a Lituânia me chamou a atenção e me intriga viver isso porque creio que será um passo fundamental para a minha carreira. Muito obrigado a todos que me ajudaram e me apoiaram nessa decisão".

Nico Laprovittola





Nenhum comentário:

Postar um comentário