"A gente não gosta de falar dos outros, porque nós já temos muitos problemas. Isso aqui realmente é pressão e precisa ter muito cabelo no peito, porque não é qualquer um que consegue trabalhar. Todo dia tem uma onda. É um clube que vende jornais, tem 4 ou 5 páginas por dia. Uma dor de dente de um jogador dá duas páginas de jornal. Realmente é uma cobrança fora de qualquer coisa já vista, que eu já vivi no futebol"
Paulo Pelaipe - Diretor Executivo de Futebol do Flamengo
declaração em 29/out/2013 para o programa Dose Dupla, da Rádio Gaúcha, AM 600 de Porto Alegre
Detalhe: Pelaipe foi por muitos anos dirigente do Grêmio, e também trabalhou no Corinthians
"Poucas coisas são maiores do que fazer parte de um gigante como o Flamengo. Ali tudo se encaixa com uma paixão desenfreada, com intensidade. Duvido que existam muitos lugares no mundo que sejam semelhantes".
Jordi Guerrero - espanhol Auxiliar de Domenec Torrent no Flamengo
declaração em 25/abr/2021 em entrevista para o Portal Ara, da Catalunha (www.ara.cat)
Ele era então, em 2021, o treinador do Girona, na 2ª Divisão do Campeonato Espanhol
"O Flamengo é o ápice das emoções. É você viver à flor da pele. Sempre "o que vai acontecer?". Mas também a realização da maioria dos brasileiros. Mesmo quem não é flamenguista está envolvido. O Flamengo é uma das melhores páginas da minha vida, uma das melhores coisas que o futebol tem para viver. Talvez eu não imaginasse que fosse tão especial e mexesse tanto comigo como mexe".
David Luiz - zagueiro, em entrevista concedida em 17/11/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário