Presidente
Luiz Eduardo Baptista, Bap
Vice-Presidente Geral
Flávio Willeman
Vice-Presidente de Relações Externas
Carlos Peixoto
Vice-Presidente de Marketing & Comunicação
Ricardo Hinrichsen
Vice-Presidente de Finanças
Cláudio Pracownik
Vice-Presidente de Planejamento
Sérgio Bessa
Vice-Presidente de Patrimônio
Rodrigo Tostes
Vice-Presidente de Patrimônio Histórico
José Antônio da Rosa
Vice-Presidente de Administração
Marcos Motta
Vice-Presidente de TI
Fábio Coelho
Vice-Presidente de Futebol
Fábio Palmer
Diretor Executivo de Futebol
José Boto
Supervisor de Futebol
Gabriel Skinner
Vice-Presidente de Esportes Olímpicos & Remo
Édson Figueiredo Menezes
Diretor de Esportes Olímpicos
Marcelo Vido
Vice-Presidente de Responsabilidade Social
Ricardo Campelo
Vice-Presidente de Secretaria Geral
Fábio Domingos
Vice-Presidente de Gabinete da Presidência
Pedro Iootty
Presidente do Conselho Deliberativo
Ricardo Lomba
O Curriculum do Novo Corpo de Diretores do Flamengo:
Flávio Willeman: advogado e procurador do Estado do Rio de Janeiro, mestre em Direito da Empresa e Tributação pela Universidade Candido Mendes e doutor em Direito, Instituições e Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Foi Desembargador Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro de 2014 a 2016.
Rodrigo Tostes: é diretor financeiro da Light, distribuidora de energia do Rio de Janeiro, já tendo ocupado posições executivas em Thyssenkrupp, Comitê Olímpico Rio 2016, CCR VLT, e Descomplica Edtech. Participou do Conselho de Administração de Thyssenkrupp e CEDAE.
Cláudio Pracownick: foi sócio, diretor e presidente em instituições financeiras, como Banco Pactual, Banco Bozano-Simonsem, Banco Santander, Ágora Corretora, Banco Brasil Plural e Corretora Genial Investimebntos. Foi também sócio da Macedo Lobo & Pracownik Advogados, diretor financeiro do Grupo Brasif e sócio-fundador e presidente da Win The Game. É membro do Conselho de Administração do Banco Digimais e presidente da Flowa Technologies e da Base Exchange (projeto de futura Bolsa de Valores no Rio de Janeiro).
Fábio Coelho: é presidente do Google Brasil e vice-presidente da Google Internacional. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Administração pela COPPEAD-UFRJ e pós-graduação pela Universidade de Harvard. Foi presidente do negócio digital da AT&T.
Marcos Motta: sócio-fundador da Bichara e Motta Advogados, tem pós-graduação em Direito Empresarial Contemporâneo, mestrado em Direito Econômico Internacional na University of Warwick (Inglaterra) e em Direito Honoris Causa em International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economia-ISDE (Espanha).
Ricardo Hinrichsen: especializado em marketing esportivo, já teve como clientes a Corinthians, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro, Confederação Brasileira de Vôlei, FIFA, Vivo, Ipiranga, Coca Cola, Mastercard, etc. Foi diretor de marketing da Confederação Brasileira de Basquete, consultor do Ministério do Esporte e Diretor Executivo e Vice-presidente de Marketing do Flamengo entre 2006 e 2009.
Sérgio Bessa: administrador com MBA em Administração e Finanças e mestre em Direito Empresarial, com especialização em Concorrência e Regulação de Mercado. Foi Coordenador de Projetos na Fundação Getúlio Vargas, e diretor do Banco Bozano-Simonsen. Também trabalho no Banco Meridional, e foi auditor na Price Waterhouse.
Fabio Palmer: economista pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ), com MBA Executivo no Coppead/UFRJ, e MBA em Derivativos pela FGV/RJ. É CEO do Grupo Seres desde 2005 e gestor de fundos na USB Asset Management.
Pedro Iootty: engenheiro formado pela UFRJ e mestre em Gestão Internacional pela Lancaster University (Inglaterra), com especializações em Engenharia Econômica e em Desenvolvimento Econômico e Social, pela UFRJ. Funcionário do BNDES há mais de 21 anos. No Flamengo, foi VP de Secretaria entre 2013 e 2015, e Presidente da Assembleia Geral de 2015 a 2018.
Carlos Peixoto: desde 2001 é sócio-diretor da Integral Sports. Foi VP de Relações Externas do Flamengo de 1993 a 1994.
José Antônio da Rosa: é sócio-fundador das redes de academia Bodytech (1994-2010) e Smart Fit Rio (2011-2019).
Nenhum comentário:
Postar um comentário