Está definida a segunda fase da Liga Sul-Americana de Basquete. O Flamengo jogará entre os dias 15 e 17 de novembro em Brasília pelo Grupo E, que terá Uniceub/Brasília, Flamengo, Pinheiros e o Tiburones de Vargas, da Venezuela. O grupo F terá quatro argentinos: Peñarol de Mar Del Plata, Obras Sanitarias, Regatas de Corrientes e Libertad Sunchales. Os dois primeiros de cada grupo avançam à 3ª fase, que será o Quadrangular Final que definirá o campeão.
A marcação das datas do Grupo E gerou polêmica, pois coincidem com as datas da final do Campeonato Paulista, para a qual o Pinheiros está classificado.
O diretor do Pinheiros, João Fernando Rossi, através do twitter, declarou: "Estamos no meio da final do Campeonato Paulista! Campeonato Paulista é tão importante ou mais que esse Sul-Americano mambembe. Vamos aguardar a confirmação das datas, porém devemos ir à Liga Sul-Americana de Basquete com o nosso Sub-17".
Não pontuarei nada sobre as palavras dele. Convido-os a ler ou reler aquilo que eu falei aqui no artigo e terem suas próprias avaliações: O maior adversário do basquete do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário