O Programa de Sócio-Torcedor Nação Rubro-Negro vem desacelerando o ritmo de adesões nos últimos peses. O Flamengo continua diminuindo a vantagem para Corinthians e Santos, mas vê Cruzeiro e Palmeiras manterem um forte ritmo.
O líder de adesões em outubro foi o líder e virtual Campeão Brasileiro de 2013. Empolgada com a campanha do time, o Cruzeiro teve 3.524 adesões. Em seguida veio o Internacional, líder geral do ranking e dono do programa sócio-torcedor mais bem sucedido do Brasil, os colorados incrementaram em 3.099 adesões. O terceiro lugar foi do Santa Cruz, o clube de Recife obteve 3.013 adesões. Em quarto lugar apareceu o Palme, líder da Segunda Divisão em 2013, com 2.413.
O quinto colocado em outubro foi o Flamengo, que com 1.837 adesões entre 26 de setembro e 26 de outubro, completou o sétimo mês do programa com um total de 39.233 sócios-torcedores. O Cruzeiro, que chegou a 39.532, superou o Flamengo e passa a ocupas a 5ª posição, deixando o rubro-negro com o 6º lugar.
É o terceiro mês consecutivo no qual Cruzeiro e Palmeiras superam o Flamengo.
O Corinthians sofre queda de sócios-torcedores pelo 5º mês consecutivo, mas não esperem ninguém da imprensa notar isto.
Eis a diferença mês a mês entre o Flamengo e os clubes mais próximos a ele, tanto em cima quanto embaixo, no ranking de Sócios-Torcedores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário