O primo inglês do Flamengo na Grã-Bretanha manda boas notícias da "terra da rainha". O Flamengo de Birmingham terminou o 1º turno com uma boa vantagem na liderança da Division One, segunda divisão da liga amadora local.
Já os homônimos do Flamengo na América do Sul estão em dificuldade. O Flamengo de Sucre, da Bolívia, acabou perdendo para o ABB nas quartas de final da Copa Bolívia e, com isto, não conseguiu se classificar para a Nacional B de 2014, 2ª Divisão Boliviana. No Peru, em 2013, o Flamengo de Chiclayo perdeu na semi-final da Liga Departamental de Lambayeque para o Willy Serrato, ficando fora da Copa Peru. No Equador, o Flamengo da Latacunga, que já foi Campeão da Liga Departamental de Cotopaxi em 2006, não conseguiu classificação para a 3ª Divisão Equatoriana nas últimas temporadas.
Flamengo de Chiclayo, do Peru, em 2013
Na África, os clubes que levam Flamengo no nome não vivem bom momento na temporada 2013-14. O Flamengo de Ngagara está na Zona do Rebaixamento na 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Burundi, mesma situação do Uniao Flamengo Santos na na 1ª Divisão do Campeonato Nacional de Botswana. E no Guiné Bissau, o Flamengo de Pefiné continua sua luta na Segunda Divisão local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário