Mais uma pérola do Adriano Melo. A preleção do flamenguista:
Eles nos tripudiam. Chamam-nos de favelados. De macacos. De fregueses. Cantam vitória anunciada. Pisoteiam na nossa gente. Apedrejam nosso escudo. Querem nos intimidar. Mas aqui, essa porra aqui, é Flamengo. E ninguém pisa no Flamengo. Ninguém desfaz do Flamengo. Ninguém ri da gente. Porque ali fora, a partir de agora, a gente vai dar a resposta. Ficamos quietos. Escutamos. Deixamos falar. Deixamos fazer. Pensam que nos acovardaram. Mas não nos esquecemos de nada. Guardamos tudo. E cada xingamento, cada ofensa, cada desrespeito, vamos devolver da forma que nós sabemos. Da forma que os grandes fazem. Na bola. No campo. Na batalha.
Eles são bons. Mas nós somos melhores. Os bons morrem lutando. Não temos o direito de morrer lutando. Não temos o direito de morrer. Porque não nascemos para morrer. Nosso compromisso é com a vitória. Tá no nosso hino. Vencer, vencer, vencer. Nós vamos lá fora agora e só voltaremos de lá com a vitória. Com o inimigo morto. Deitado. Lá dentro, toda bola é nossa, toda dividida é nossa, o maior grito é nosso, a iniciativa é nossa, o controle é nosso, as armas são nossas. Vamos acuá-los, encurralá-los, empurrá-los, esmagá-los. Vamos tornar aquilo um inferno pra eles. Eles vão pedir pra parar. Eles vão arregar. Eles vão pipocar. Porque nós, em nenhum momento, vamos fraquejar. Porque somos fortes. Somos grandes. Somos maiores. Somos Flamengo.
Nossa torcida está lá fora. Lotaram o estádio. Confiam na gente. Quem é Flamengo sempre confia. Sempre acredita. Porque sabe que aqui só se conhece a luta. A vontade. A força da camisa. Nossa torcida vai nos dar as mãos. Vamos dar as mãos a eles. Vamos jogar juntos. Eles estão aqui, estão na rua, no radinho, na TV, fazendo força pra gente. Rezando pela gente. E agora está na nossa mão fazê-los felizes. Orgulhosos. Então, vamos subir agora e vamos dar ao nosso torcedor o que ele merece. O que ele pede. O que ele sonha. Vamos fazer nossa torcida feliz. Vamos ser felizes. JÁ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário