segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Finalmente alguém com coragem para falar!

No mesmo dia que postei aqui: NÃO TEM JEITO. O FUTEBOL PAULISTA CONTROLA A ARBITRAGEM NACIONAL. Apareceu alguém para falar a verdade que precisa ser dita.

Naturalmente a Imprensa Paulista se indignará. Faz parte da GUERRA-FRIA NO FUTEBOL DO BRASIL.

As palavras foram do presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia: QUEM OUSA CRITICAR PAGA CARO POR IR CONTRA O STATUS QUO QUE DOMINA O FUTEBOL BRASILEIRO. O PODER EXTRA-CAMPO DOS PAULISTA É A FORÇA HEGEMÔNICA NO FUTEBOL BRASILEIRO!!!



2 comentários:

  1. Encontrei o seu blog por acaso e só posso dizer parabéns. É incrível como os anti flamenguistas já fizeram um estrago na mentalidade do torcedor brasileiro, e hoje qualquer erro bobo a favor do Flamengo é um escândalo e qualquer erro absurdo contra é considerado normal. Infelizmente esse conspiração já está bem estabelecida e dificilmente será desconstruída. E para piorar a situação, os próprios flamenguistas engolem esses discursos muitas vezes. Seu blog é um oásis no meio de tanta ignorância. Passarei a seguir o blog assiduamente para buscar conhecimento no meio de tanta desinformação e mau caratismo.

    Fiquei interessado em comprar o livro A Nação. Ontem mesmo estava debatendo com um viceíno raivoso que tentava a todo custo reduzir a história centenária do Flamengo a Globo e Wright. Acredito que finalmente não terei muitas dificuldades para refutar esses tipos de babacas.

    Saudações rubro negras.

    ResponderExcluir
  2. Pedro. O propósito do livro e do blog é este mesmo. Você irá se divertir nas sessões "A Maior Torcida do Brasil" e "Como e por que o Flamengo". E sem medo de tocar e expor as feridas, você encontrará o post "O que foram as Papeletas Amarelas" na sessão "Política e Economia na Gávea". Entender porque o Flamengo é o maior é complexo. Entender porque os paulistas farão o que for preciso para nos roubar este posto, é fundamental! O Flamengo nunca foi o mais rico, e sempre se impôs. O Flamengo sempre foi invejado e odiado, e isto nos fez. Em 1920, o recorde de público da cidade já era nosso. Antes da Rede Globo ser criada, já tínhamos o maior público da história dos estádios de futebol.
    Bem-vindo como leitor, amigo!

    ResponderExcluir